Como Obter Epona no The Legend of Zelda: Ocarina of Time Facilmente

Para aqueles de nós que cresceram com um N64, é quase certo que você já jogou (e se apaixonou por) um dos melhores videogames de todos os tempos, The Legend of Zelda: Ocarina of Time .

Há muito o que fazer em Hyrule enquanto você segue Link em sua missão para deter Ganondorf. Andar no jogo é muito mais fácil a cavalo, mas uma das perguntas mais frequentes em torno do jogo é como conseguir o cavalo muito querido, Epona. Então, vamos percorrer as etapas. Aqui está como obter Epona na Ocarina of Time .

Como obter a Canção de Epona em Ocarina of Time

Você tem que ser um adulto antes de obter Epona, mas há um requisito para obtê-la que você deve cumprir enquanto for o jovem Link – você deve aprender a música de Epona.

Para aprender o Epona’s, basta visitar o Rancho Lon Lon quando criança e ir direto ao curral. Lá você verá Malon, a filha do proprietário do rancho, Talon. Aproxime-se de Malon e interaja com ela, ela irá apresentá-lo a Epona antes de ensinar a Canção de Epona em seu Ocarina. Isso pode estar gravado na memória da maioria dos jogadores de Ocarina of Time , mas para aqueles que se esqueceram, isso pode refrescar sua memória: ^ <> ^ <>

Obtenha Epona

Depois que você conhece a música de Epona, obter Epona é bastante simples quando você se torna um Link adulto. Basta seguir estas etapas.

Etapa 1 – Siga para o Rancho Lon Lon

Assim que você deixar o Templo do Tempo ao se tornar um adulto, você notará que houve muitas mudanças. O mercado está completamente desolado, exceto por alguns zumbis ‘ReDeads’ que fazem um som horripilante de gritos, e o Castelo de Hyrule se transformou no Castelo de Ganon.

Ignore-os por enquanto e siga para o Rancho Lon Lon. Se for noite, toque a Canção do Sol com sua Ocarina para torná-lo dia.

Quando estiver lá, vá para os estábulos para ver Malon e ela contará tudo o que aconteceu em Hyrule enquanto você estava fora. Desde que Ganondorf assumiu, monstros começaram a vagar pelas terras e uma nuvem negra paira sobre Hyrule. A mudança também pode ocorrer no Rancho Lon Lon, onde Ganondorf colocou o servil Sr. Ingo no comando no lugar de Talon.

Depois de falar com Malon, saia e vá até o cercado para falar com o Sr. Ingo, que cobrará 10 rúpias para andar a cavalo. Aceite a cobrança de 10 rúpias e insira o 1 minuto permitido nos cavalos.

Quando a contagem regressiva começar, olhe ao redor da caneta procurando Epona, você notará que ela fugirá de você quando você se aproximar dela. É quando você precisa usar sua ocarina para tocar a música de Epona . Faça isso e Epona será domesticada, permitindo que você a monte. Teste os controles e sinta-os com o tempo restante.

Assim que o tempo acabar, fale com o Sr. Ingo novamente e pague a taxa para montar os cavalos novamente. Toque a Canção de Epona para recuperar o controle de Epona e vá falar com o Sr. Ingo enquanto você ainda está com seu tempo de cavalo atribuído a 1 minuto. Ele o desafiará para uma corrida e fará uma aposta no resultado. Aceite o desafio.

Existem duas corridas com o Sr. Ingo. No primeiro, basta correr ao redor do curral, usando suas cenouras de forma eficiente. A melhor maneira é usar apenas um de cada vez, assim que reabastecer use novamente imediatamente, e então.

A segunda corrida é mais difícil, pois o Sr. Ingo irá cortá-lo toda vez que você tentar ultrapassá-lo. Você ainda não deve ter nenhum problema, no entanto, apenas espere por um dos cantos e use sua cenoura para passar por ele enquanto ele se vira.

Etapa 3 – Obtenha o Epona!

Depois de competir com o Sr. Ingo duas vezes, ele ficará furioso e revelará que estava treinando Epona especialmente para seu novo mestre, Ganondorf. Ele vai cumprir a promessa de deixar você ficar com Epona por vencê-lo na segunda corrida, mas também jura que nunca vai deixar você sair do rancho!

Felizmente, existem várias paredes diferentes que você pode pular e que permitem escapar do rancho e ter Epona do seu lado para sempre. Basta se aproximar de uma parede escalonável em ritmo e você saltará automaticamente sobre ela para forçar seu caminho para a liberdade.

E aí está – Epona é sua!

Etapa Bônus – Pista de Obstáculos Epona Ocarina of Time

Há uma etapa extra que você pode realizar no Rancho Lon Lon assim que conseguir a Epona. Na próxima vez que você retornar ao rancho, Malon estará na entrada do curral. Se você falar com ela, ela dirá que o pai dela está voltando e que o Sr. Ingo voltou a ser uma pessoa legal.

Ela então o desafiará para uma pista de obstáculos. O percurso é basicamente o mesmo da corrida, mas com obstáculos. Se aceitar o desafio, você terá que vencer a pista de obstáculos Lon Lon Ranch em menos de 50 segundos. É muito difícil, mas definitivamente possível.

Se você fizer isso, Malon lhe dirá que entregará sua recompensa na casa de Link na floresta de Kokiri. Na próxima vez que você voltar para sua casa, haverá uma vaca lá. Sim, uma vaca. Se você tocar a Canção de Epona para a vaca, ela lhe dará o melhor leite da terra – Leite Lon Lon! Se isso não é uma grande recompensa, não sei o que é.

Jogo